Função:
A função do Exercito é Exterminar o terrorismo e cuidar da parte marítima e aérea.
Dar Reforços a outras Organizações Governamentais.
Também abate suspeitos com nível 4 ou mais de procurado.
Requisitos:
- Ser Ativo
- Level 4
- Ter habilidade em armas
- Manual Lido para responder as perguntas do teste
- 1x Bom
Regras:
1 - Militar se ver um Alqaeda rondando pela cidade, pode executa-lo, pois eles nao são bem vindos na cidade.
2 - Se algum elemento mirar em direção a um Militar, sera reconhecido como TH e executaremos o elemento instantaneamente.
3 - Caso as Forças Armadas esteja fazendo uma contenção em um local específico, exigiremos que as armas fique sempre guardadas, nunca em punhos.
4 - Em Operações de Combate nao é permitido nenhum civil ou membro de Facções no local específico, ou reconheceremos como Inimigos, somente pessoas fardadas e de boas intenções (porque na vida real ninguem vai em um confronto de tiroteios só parar assistir, a nao ser que queira levar um tiro).
5 - Se algum elemento bater em viaturas Militares de propósito com intenção de quebra-las, tirar life do condutor e etc... Reconheçeremos como Tentatíva de Homicídio.
6 - Se algum elemento xingar um Militar ou mandar /an ou por noticias, algo denegrindo a integriadade dos Militares receberá DA e será caçado pelas Forças Armadas, o elemento será preso.
7 - Se algum elemento matar um Militar esse mesmo será caçado pelas Forças Armadas com ou sem SU.
8 - As Forças Armadas quando esta a caminho de um local especifico, e presencia um flagra de um elemento tentando matar o outro elemento, iremos intervir.
9 - Forças Armadas VS Al-Qaeda e vice-versa não é DM, portanto não precisa Al-Qaeda estar com nível de procurado para as Forças Armadas matar.
10 - Não é obrigatório dar /gov avisando de tal operação no local, caso você esteja presente na hora, os militares irão dar avisos pra que se retire, caso desobedeça, será dado DOP e ILR.
Regras ²
1 - Nunca pedir cargo.
2 - Nunca cometer DM.
3 - Nunca dê mais de um /su igual no mesmo player.
4 - Nunca xingar no /r e /d, respeito acima de tudo.
5 - Nunca infringir quaisquer regras do servidor.
6 - Nunca bater cartão ou se curar estando em combate.
7 - Nunca matar uma pessoa no /imo.
8 - Nunca pegar helicóptero SEM autorização do líder ou sub líder.
9 - Nunca ofender superiores ou desrespeitá-los.
10 - Nunca pegar viaturas sozinho, ao mínimo 2 pode sair em uma viatura. Ou em casos de reforços a outra unidade de seu batalhão aí sim pode sair com a viatura sozinho parar ir até eles.
11- Nunca deixar a viatura no meio da rua a menos que esteja perseguindo um suspeito, mesmo assim voltar para pegar ela.
12 - Nunca dar /su depois de você ou o suspeito estiver morto.
13 - Criar Blitz apenas com a autorização de um cargo 4+ e com 5 membros online para participar.
14 - Fazer OP somente com permissão de superintendentes da FA (cargo 5+).
15 - Bater cartão sempre que for operar.
16- Sempre obedecer às ordens do seu superior.
17 - Sempre antes de aplicar um /su, no mínimo 3 /m são necessários.
18 - Sempre ao ficar ausente, avisar ao líder da profissão antes.
19 - Atire em um elemento somente se ele atirar em você, mirar a arma, ou oferecer ameaças (ex: levantar a faca atrás de você para degolá-lo) caso contrário.
20- Sempre rondar com a Skin de seu cargo.
21- Só pode usar /apreender armas quando o suspeito estiver dentro da viatura e algemado.
22 - FA apenas sai atrás de procurados que não sejam AQ quando o player estiver com nível 6 + de procura ou reforço solicitado por outra org.
23 - Caso o suspeito esteja com nv 0 de procurado mais com crime e se renda, deve-se aplicar /su AP para poder utilizar o comando /prender. Caso não se renda deve aplicar o /su RP e matá-lo.
24 - Pousar o Hydra somente nos aeroportos ou na sua HQ.
Tanque de Guerra, Avião Caça e Helicóptero de Combate:
1- Esses veículos só poderão ser utilizados com autorização de cargo 5+.
2- Só poderá ser usado caso or solicitado por outras organizações governamentais ou se o suspeito for nivel 10+ e estiver fora da cidade de Los Santos.
3- Usado em ataques contra terroristas.
Leis e Punições
Artº 1: Tentativa de Homicídio (TH)
**Explicação: Quando um indivíduo agride ou tenta matar uma pessoa.
**Punição: MORTE .
Artº 2: Roubo de veículo (RV)
**Explicação: Quando alguém rouba um veículo.
**Punição: Morte.
Artº 3: Cúmplice de Fugas (CF)
**Explicação: Quando alguém ajuda um criminoso a fugir de um militar, enquanto o indivíduo está sendo perseguido, preso,etc.
**Punição: 7 Minutos de prisão.
Artº 4:Invasão a Local Restrito (ILR)
**Explicação: Quando um player não oficial entra em local restrito sem permissão.
**Punição: Morte.
Artº 5: Desobediência à Ordem Policial (DOP)
**Explicação: Quando o player desobedece qualquer ordem de um Militar.
**Punição: 10 minutos de prisão.
Artº 6: Desacato a Autoridade (DA).
**Explicação: Dirigir palavras ofensivas a um agente militar (Inclui Suborno).
**Punição: 10 minutos de prisão.
Artº 7: Resistência à Prisão (RP)
**Explicação : Quando alguem se recusa a ser preso.
**Punição : Morte
Artº 8: Contrabando de Armas (CA)
**Explicação: Quando um suspeito, porta materiais ilegais.
**Punição: Apreensão dos materiais, mais 3 minutos na pena.
Artº 9: Reloguer
**Explicação: Quando alguém reloga com nível de procurado.
**Punição: Morte
Artº 10: Homicídio de primeiro grau
**Explicação: Quando uma pessoa mata outra.
**Punição: 10 minutos de prisão e apreenção do porte de arma / morte(Caso mate um membro da ORG).
Artº 11: Pesca Ilegal
**Explicação: Pescar sem a licença de pesca
**Jurisdição Especializada: Forças Armadas.
**Punição: (Multa de R$500)
Artº 12: Consumir espécies de peixes ameaçadas
**Explicação: Pescar e comer peixes ameaçados de extinção
**Jurisdição Especializada: Forças Armadas
**Punição: (Multa de R$500)
Artº 13: Terrorismo
**Explicação: Cometer delitos graves que comprometam a integridade dos cidadãos e da cidade, como por exemplo, explosões (praticamente Terrorismo)
**Jurisdição Especializada: Forças Armadas
**Punição: Execução (Morte)
Teste : ChaCauL_Lovegood
A função do Exercito é Exterminar o terrorismo e cuidar da parte marítima e aérea.
Dar Reforços a outras Organizações Governamentais.
Também abate suspeitos com nível 4 ou mais de procurado.
Requisitos:
- Ser Ativo
- Level 4
- Ter habilidade em armas
- Manual Lido para responder as perguntas do teste
- 1x Bom
Regras:
1 - Militar se ver um Alqaeda rondando pela cidade, pode executa-lo, pois eles nao são bem vindos na cidade.
2 - Se algum elemento mirar em direção a um Militar, sera reconhecido como TH e executaremos o elemento instantaneamente.
3 - Caso as Forças Armadas esteja fazendo uma contenção em um local específico, exigiremos que as armas fique sempre guardadas, nunca em punhos.
4 - Em Operações de Combate nao é permitido nenhum civil ou membro de Facções no local específico, ou reconheceremos como Inimigos, somente pessoas fardadas e de boas intenções (porque na vida real ninguem vai em um confronto de tiroteios só parar assistir, a nao ser que queira levar um tiro).
5 - Se algum elemento bater em viaturas Militares de propósito com intenção de quebra-las, tirar life do condutor e etc... Reconheçeremos como Tentatíva de Homicídio.
6 - Se algum elemento xingar um Militar ou mandar /an ou por noticias, algo denegrindo a integriadade dos Militares receberá DA e será caçado pelas Forças Armadas, o elemento será preso.
7 - Se algum elemento matar um Militar esse mesmo será caçado pelas Forças Armadas com ou sem SU.
8 - As Forças Armadas quando esta a caminho de um local especifico, e presencia um flagra de um elemento tentando matar o outro elemento, iremos intervir.
9 - Forças Armadas VS Al-Qaeda e vice-versa não é DM, portanto não precisa Al-Qaeda estar com nível de procurado para as Forças Armadas matar.
10 - Não é obrigatório dar /gov avisando de tal operação no local, caso você esteja presente na hora, os militares irão dar avisos pra que se retire, caso desobedeça, será dado DOP e ILR.
Regras ²
1 - Nunca pedir cargo.
2 - Nunca cometer DM.
3 - Nunca dê mais de um /su igual no mesmo player.
4 - Nunca xingar no /r e /d, respeito acima de tudo.
5 - Nunca infringir quaisquer regras do servidor.
6 - Nunca bater cartão ou se curar estando em combate.
7 - Nunca matar uma pessoa no /imo.
8 - Nunca pegar helicóptero SEM autorização do líder ou sub líder.
9 - Nunca ofender superiores ou desrespeitá-los.
10 - Nunca pegar viaturas sozinho, ao mínimo 2 pode sair em uma viatura. Ou em casos de reforços a outra unidade de seu batalhão aí sim pode sair com a viatura sozinho parar ir até eles.
11- Nunca deixar a viatura no meio da rua a menos que esteja perseguindo um suspeito, mesmo assim voltar para pegar ela.
12 - Nunca dar /su depois de você ou o suspeito estiver morto.
13 - Criar Blitz apenas com a autorização de um cargo 4+ e com 5 membros online para participar.
14 - Fazer OP somente com permissão de superintendentes da FA (cargo 5+).
15 - Bater cartão sempre que for operar.
16- Sempre obedecer às ordens do seu superior.
17 - Sempre antes de aplicar um /su, no mínimo 3 /m são necessários.
18 - Sempre ao ficar ausente, avisar ao líder da profissão antes.
19 - Atire em um elemento somente se ele atirar em você, mirar a arma, ou oferecer ameaças (ex: levantar a faca atrás de você para degolá-lo) caso contrário.
20- Sempre rondar com a Skin de seu cargo.
21- Só pode usar /apreender armas quando o suspeito estiver dentro da viatura e algemado.
22 - FA apenas sai atrás de procurados que não sejam AQ quando o player estiver com nível 6 + de procura ou reforço solicitado por outra org.
23 - Caso o suspeito esteja com nv 0 de procurado mais com crime e se renda, deve-se aplicar /su AP para poder utilizar o comando /prender. Caso não se renda deve aplicar o /su RP e matá-lo.
24 - Pousar o Hydra somente nos aeroportos ou na sua HQ.
Tanque de Guerra, Avião Caça e Helicóptero de Combate:
1- Esses veículos só poderão ser utilizados com autorização de cargo 5+.
2- Só poderá ser usado caso or solicitado por outras organizações governamentais ou se o suspeito for nivel 10+ e estiver fora da cidade de Los Santos.
3- Usado em ataques contra terroristas.
Leis e Punições
Artº 1: Tentativa de Homicídio (TH)
**Explicação: Quando um indivíduo agride ou tenta matar uma pessoa.
**Punição: MORTE .
Artº 2: Roubo de veículo (RV)
**Explicação: Quando alguém rouba um veículo.
**Punição: Morte.
Artº 3: Cúmplice de Fugas (CF)
**Explicação: Quando alguém ajuda um criminoso a fugir de um militar, enquanto o indivíduo está sendo perseguido, preso,etc.
**Punição: 7 Minutos de prisão.
Artº 4:Invasão a Local Restrito (ILR)
**Explicação: Quando um player não oficial entra em local restrito sem permissão.
**Punição: Morte.
Artº 5: Desobediência à Ordem Policial (DOP)
**Explicação: Quando o player desobedece qualquer ordem de um Militar.
**Punição: 10 minutos de prisão.
Artº 6: Desacato a Autoridade (DA).
**Explicação: Dirigir palavras ofensivas a um agente militar (Inclui Suborno).
**Punição: 10 minutos de prisão.
Artº 7: Resistência à Prisão (RP)
**Explicação : Quando alguem se recusa a ser preso.
**Punição : Morte
Artº 8: Contrabando de Armas (CA)
**Explicação: Quando um suspeito, porta materiais ilegais.
**Punição: Apreensão dos materiais, mais 3 minutos na pena.
Artº 9: Reloguer
**Explicação: Quando alguém reloga com nível de procurado.
**Punição: Morte
Artº 10: Homicídio de primeiro grau
**Explicação: Quando uma pessoa mata outra.
**Punição: 10 minutos de prisão e apreenção do porte de arma / morte(Caso mate um membro da ORG).
Artº 11: Pesca Ilegal
**Explicação: Pescar sem a licença de pesca
**Jurisdição Especializada: Forças Armadas.
**Punição: (Multa de R$500)
Artº 12: Consumir espécies de peixes ameaçadas
**Explicação: Pescar e comer peixes ameaçados de extinção
**Jurisdição Especializada: Forças Armadas
**Punição: (Multa de R$500)
Artº 13: Terrorismo
**Explicação: Cometer delitos graves que comprometam a integridade dos cidadãos e da cidade, como por exemplo, explosões (praticamente Terrorismo)
**Jurisdição Especializada: Forças Armadas
**Punição: Execução (Morte)
Teste : ChaCauL_Lovegood