Manual yakuza
HISTÓRIA
A Yakuza é uma das mais poderosas organizações do Japão. Movimenta aproximadamente 47 bilhões de dólares anualmente e comanda diversos setores da segunda economia mundial. Entre estes, destacam-se as casas de jogos de azar, prostíbulos, construção civil, bancos, agiotagem e o tráfico de drogas.
No século XVII, durante a era Tokugawa, o Japão passou por um período de grande tranqüilidade e os serviços de muitos samurais acabaram se tornando desnecessários. Alguns deles juntaram-se com apostadores e ambulantes e deram início ao grupo que hoje tem aproximadamente 83,1 mil integrantes comandados por 3 famílias principais: Yamaguchi, Inagawa e Sumiyoshi.
Os yakuzas são muito conhecidos mundo afora por suas tatuagens. Geralmente os desenhos de dragões, flores, paisagens montanhosas, oceanos agitados e os brasões de suas famílias, cobrem o peito, as costas, os braços e até as pernas. Esta tradição da máfia japonesa tem sua origem nos anéis negros que eram tatuados por cada crime cometido.
A grande diferença entre a Yakuza e outras máfias mundo afora, é que eles não fazem questão de se esconder da sociedade. Os membros são facilmente reconhecíveis nas ruas japonesas (usam óculos escuros e ternos chamativos) e seus estabelecimentos são devidamente identificados na porta da frente com o nome do grupo ou o seu brasão.
Algum tempo atrás, a maior parte da renda da máfia japonesa era proveniente da proteção oferecida a estabelecimentos comerciais e de entretenimento. Hoje eles já operam em grandes empresas do mercado imobiliário e até bancos. Também existem evidências de atividades internacionais como tráfico de armas e mulheres.
Por fim, existem ainda, alguns rituais da máfia populares mundialmente. O yubitsume consiste em cortar a falange do dedo mindinho como um pedido de desculpas. Este ritual teve sua origem na maneira tradicional de segurar a espada japonesa. Sem o dedo mindinho o guerreiro tem menos firmeza no manejo da arma e dependia mais da proteção do grupo. O seppuku, suicídio através do desventramento, é a mais séria penalidade por um erro. Este ritual teve sua origem com os samurais.
REQUISITOS PARA TESTE
REGRAS DO SV
REGRAS DA MAFIA
REGRAS DOS SEQUESTROS
COMANDOS
DICAS
COMO VENDER ARMA/KIT
PREÇO DAS ARMAS
PREÇO DOS KIT's
ARMAS UTILIZADAS PELA MAFIA
VEÍCULOS UTILIZADOS PELA MAFIA
COMO FAZER UM SEQUESTRO
PREÇO DOS SEQUESTROS
CARGOS E SUAS FUNÇÕES
LOCAIS IMPORTANTES
HISTÓRIA
A Yakuza é uma das mais poderosas organizações do Japão. Movimenta aproximadamente 47 bilhões de dólares anualmente e comanda diversos setores da segunda economia mundial. Entre estes, destacam-se as casas de jogos de azar, prostíbulos, construção civil, bancos, agiotagem e o tráfico de drogas.
No século XVII, durante a era Tokugawa, o Japão passou por um período de grande tranqüilidade e os serviços de muitos samurais acabaram se tornando desnecessários. Alguns deles juntaram-se com apostadores e ambulantes e deram início ao grupo que hoje tem aproximadamente 83,1 mil integrantes comandados por 3 famílias principais: Yamaguchi, Inagawa e Sumiyoshi.
Os yakuzas são muito conhecidos mundo afora por suas tatuagens. Geralmente os desenhos de dragões, flores, paisagens montanhosas, oceanos agitados e os brasões de suas famílias, cobrem o peito, as costas, os braços e até as pernas. Esta tradição da máfia japonesa tem sua origem nos anéis negros que eram tatuados por cada crime cometido.
A grande diferença entre a Yakuza e outras máfias mundo afora, é que eles não fazem questão de se esconder da sociedade. Os membros são facilmente reconhecíveis nas ruas japonesas (usam óculos escuros e ternos chamativos) e seus estabelecimentos são devidamente identificados na porta da frente com o nome do grupo ou o seu brasão.
Algum tempo atrás, a maior parte da renda da máfia japonesa era proveniente da proteção oferecida a estabelecimentos comerciais e de entretenimento. Hoje eles já operam em grandes empresas do mercado imobiliário e até bancos. Também existem evidências de atividades internacionais como tráfico de armas e mulheres.
Por fim, existem ainda, alguns rituais da máfia populares mundialmente. O yubitsume consiste em cortar a falange do dedo mindinho como um pedido de desculpas. Este ritual teve sua origem na maneira tradicional de segurar a espada japonesa. Sem o dedo mindinho o guerreiro tem menos firmeza no manejo da arma e dependia mais da proteção do grupo. O seppuku, suicídio através do desventramento, é a mais séria penalidade por um erro. Este ritual teve sua origem com os samurais.
REQUISITOS PARA TESTE
Conhecimento em comandos do server e da Mafia(/ajuda).
Manual da Mafia na ponta da língua.
Ser RPG.
Ser ATIVO.
Ter level 5
REGRAS DO SV
Regras com Punições
Obs: Respeitem As regras E verao Como Crescera Nosso Servidor!!Seja Humano No Sv Tambem Afinal e Um RPG!!
• Proibido uso/abuso de bug
Punição: Carandiru de 20 Minutos á Banimento (Depende do BUG)
• Proibido ficar de ESC em QUALQUER lugar
Punição: Kick
• Cometer DM/DB
Punição: Carandiru de 20 Minutos
• ANT-RPG
Punição: Carandiru 1 Hora
• Pedir Admin
Punição: Kick
• Divulgação de outros servidores
Punição: Banimento
• ESC em batalha
Punição: Carandiru 1 Hora
• Reagir a assalto quando o numero de assaltantes 2
Punição: Carandiru de 20 Minutos
• Usar spray ou extintor em batalha
Punição: Carandiru 20 Minutos
• Nunca dê /q para não ser preso, morto, sequestrado, assaltado....
Punição: Carandiru de 1 Hora
• É proibido Socio usar JetPack para se beneficiar (Fugindo da Polícia, Fazer perseguições, etc)
Punição: Carandiru de 30 Minutos
• É proibido mecânico concertar carro em combate
Punição: Carandiru de 20 Minutos + Demissão (Caso pertença a alguma gang)
• É proibido civis participarem de guerra de gangs/orgs (Considerado DM)
Punição: Carandiru de 20 Minutos
• Proibido Respawn Kill (Matar O Player varias vezes no Local de nascimento)
Punição: Carandiru de 20 Minutos
• Equipar em combate
Punição: Carandiru de 1 Hora
• Proibido Flood
Punição: Carandiru 10 Minutos
• Desrespeito a Admin
Punição: 1 Aviso (3 Avisos = Banimento)
• /an /noticias /gov /anuncio Gang/máfia/terrorista Indevido
Punição: Carandiru de 20 minutos
•Cometer Racismo
Punição: Carandiru 30 Minutos + 1 Aviso (3 Avisos = Banimento)
REGRAS DA MAFIA
1-Respeitar todos os Membros da Mafia, alias somos um família!(Rebaixamento/Expulsão)
2-Nunca, jamais pedir cargo.(Rebaixamento/Expulsão)
3-Respeitar as Regras gerais do Servidor como DM, DB e ANTI-RPG.(Rebaixamento/Expulsão)
4-Apenas Cargo 4 para cima estão autorizados a usar o Helicóptero.(Rebaixamento)
5-Não matar Civil sem motivos.(Rebaixamento/Expulsão)
6-Não deixe carro da Mafia espalhados por San Andreas.(Aviso)
7-Andar com no MINIMO 10K DE MATERIAIS!(Aviso)
8-Vender Armas no máximo 1k acima do Preço Normal.(Aviso)
9-Nem pense em Vender Armas para ORG's!(Rebaixamento/Expulsão)
10-Nunca realizar Sequestros com menos de 3 Membros ON, lembrando que precisa de um Cargo 4 + para comandar o Sequestro.(Rebaixamento/Expulsão)
11-Nunca se Aliar a ORG's/GG's/Mafias/Terroristas!(Expulsão)
12-Dominar o Trafico em toda San Andreas!(Ganha um +)
13-Nunca usar outra Skin que não seja da Mafia.(Rebaixamento)
13-Ficar ON 3 horas por dias.(Ganha um +)
14-Ser bom X1.(Ganha+)
15-Jamais deixe veículos sem gasolina na HQ.(Aviso)
16-Vender Bastante Armas!(Ganha um +)
OBS's:3Avisos=Rebaixamento / Se for Cargo 1 e for Rebaixado, tchau.
REGRAS DOS SEQUESTROS
Não sequestrar ninguém em frente a DP, nem prefeitura
Sequestrar jogadores com Nível 3 +.
Sequestar sempre com 3 ou mais membros.
Obedecer aos preços de acordo com o nível do sequestrado e a sua ORG/GG/MAFIA/TERRORISTA.
Na hora do pagamento o dinheiro é pago para o Cargo 4 +, para este dividir o dinheiro aos que participaram do sequestro.
Sempre sequestrar com um Cargo Alto (4 ou superior) , pois ele que devera anunciar o sequestro.
Não exagere no Resgate, veja a tabela de preços abaixo.
COMANDOS
/(ga)ngue [Texto] - Radio da Mafia.
/mafia [Pegar, Trocar] [Quantidade de Materiais] - Pega ou Troca Pacotes.
/mafiavarma [ID do Player] [Arma] - Vende uma Arma quando estiver com Materiais.
/mafiavkit [Número do KIT] [ID do Player] - Vende um KIT quando estiver no veiculo BoxVilee.
/amarrar [ID do Player] e /desamarrarm [ID do Player] - Usado em Sequestros.
/infoorg - Para Informações da Mafia.
/anmafia - Usado por Cargo 4 + para mandar Anúncios da Mafia.
DICAS
*Sempre andar com no Minimo 10k de Material.
*Nunca se esqueça de equipar antes de sair da HQ.
*Suba em casas e pule entre eles para fujir da Policial caso esteja a pé.
*Saber o BUG da Eagle ajuda bastante.
*Ao criar um Local para Venda de Armas, tenha em mente rotas de fugas, áreas para se esconder, e ao mesmo tempo, um lugar seguro e perto da movimentação dos Player's, como o Cemiterio e a Placa de VineWood.
*Os quesitos acima também pode ser usado para Locais onde você irá levar a Vitima Sequestrada.
COMO VENDER ARMA/KIT
Primeiro Passo: Vá a Estação, ela pode ser encontrada através do comando /gps.
Segundo Passo: Pegue os Pacotes na Estação (Do lado da maquina da Sprunk verá um Pacote rodando). Use o comando /mafia pegar [QUANTIDADE]. A Estação pode ser encontrada utilizando o comando /gps.
Terceiro Passo: Vá ao Casarão, ele pode ser encontrado através do comando /gps.
Quarto Passo: Troque os Pacotes por Materiais apertando Enter no local ou utilizando o comando /mafia trocar [QUANTIDADE] (Na subida para o Casarão, na escada, terá um Pacote rodando).
Quinto e Ultimo Passo: Venda a Arma. Use o comando /mafiavarma [Arma] [ID do Player]
Para VENDER UM KIT, faça os mesmo passos, mas você precisa estar dentro do veiculo BoxVille para vender um KIT, o comando utilizado é /mafiavkit.
OBS's: Cada pacote equivale a 100 materiais, ou seja, 55 pacotes = 5500 materiais / Para quem não sabe, para vender armas, precisa de materiais, para ver a quantidade de materiais necessário para cada arma use o comando /mafiavarma, apenas / Observe a tabela de preços das armas abaixo, cobre no máximo 1k a mais.
PREÇO DAS ARMAS
M4 e AK-47 - 3k
MP5 - 2.5k
Shotgun - 2k
Eagle - 2k
Rifle - 2.5k
Pistola - 1.5K
Flores - 1k
Faca - 1.8k
Sniper - 3.5k
Bomba de Fumaça - 4k
Granada - 4.5k
PREÇO DOS KIT's
KIT 1 = 5k a 7k
KIT 2 = 6.5k a 8.5k
KIT 3 = 10k a 12k
ARMAS UTILIZADAS PELA MAFIA
- M4
- MP5
- SHOTGUN
- SNIPER
- GRANADA
- EAGLE
VEÍCULOS UTILIZADOS PELA MAFIA
Sultan: Utilizado para Transporte e Sequestro.
Maverick: Utilizado para Transporte Rápido e Suporte Aereo.
NRG-500: Utilizado para Locomoção Rápida e para entrar facilmente em Atalhos.
BoxVille: Utilizado para Transporte e Venda de KIT.
Jester: Utilizado para Roubos ou Dominar, também usado para auxiliar Sequestros, por ser Rápido.
Comet: Utilizado para Roubos ou Dominar, também usado para auxiliar Sequestros, por ser Rápido.
Huntley: Utilizado para Transporte e Sequestro.
Box: Utilizado Para Equipar e Vender Armas e Kits.
COMO FAZER UM SEQUESTRO
Primeiro Passo: Para Realizar um Sequestro bem sucedido é preciso ter e mente um Local para onde irá levar a Vitima, o Cativeiro, lembrem-se, pode se em interior, menos em Casa e locais Óbvios como DP, PREFEITURA etc., recomendo a HQ. Tenha também em mente Rotas de Fuga e áreas de resistência a Policia.
Segundo Passo: Agora que sabe onde vai ser o Cativeiro, precisa saber quem será a Vitima, Detetives devem usar o comando /procurar [ID] para procurar a Vitima, é sempre bom sequestrar de preferencia Lideres e Sub-Lideres.
Terceiro Passo: Após ter escolhido a Vitima e o Cativeiro, vá até a Vitima e deem o Grito de Sequestro. Exemplo:
/g ISSO É UM SEQUESTRO!!! (G) NO CARRO OU SS NO FORUM
Quarto Passo: Amarre a Vitima utilizando o comando /amarrar [ID] e a leve-a para o Cativeiro.
Quinto Passo: Após a Vitima estar bem segura, mande um Anuncio pedindo o Resgate. Exemplo:
/anmafia .:Mafia Yakuza:. ID [Z ID] SEQUESTRADO!!! [X DINHEIRO] NO ID [Y ID] OU ELE(A) MORRE!!!
Sexto e Ultimo Passo: Caso paguem Resgate soltem a Vitima em um Local Qualquer e encerrem o Sequestro no /anmafia, caso não paguem mande outro /anmafia e de 5 Minutos para o pagamento, caso não paguem Novamente, mate a Vitima e encerre o Sequestro no /anmafia.
PREÇO DOS SEQUESTROS
- SAMU: 150k a 250k
- Aztecaz/Vagos/Groove/Ballas/CV/PCC: 200k a 300k
- Repórteres/Hitmans: 400k a 500k
- Exército /Al'Qadea/Talibã: 450k a 550k
- PC/PM/B.O.P.E./PF: 800k a 900k
- Prefeito: 1kk a 1.5kk
- Administrador: Nunca Sequestre! A não ser que ele steja jogando, sem ser no modo "ADMIN"
CARGOS E SUAS FUNÇÕES
Cargo 1 - Abastecer Veículos a HQ e APENAS acompanhar em ações da Mafia.
Cargo 2 - Ajuda os outros jogadores a dominar Territórios e já pode Vender Armas.
Cargo 3 - Já pode criar BOCA de Armas e Dominar Territórios, além de pode ajudar em Sequestros.
Cargo 4 - Ajuda iniciantes na Mafia e pode realizar Sequestro e pegar o Helicóptero.
Crago 5 - Assume as funções do Líder quando o mesmo estiver OFF.
Cargo 6 - Comanda a Mafia.
LOCAIS IMPORTANTES
HQ DA MAFIA
ESTAÇÃO
CASARÃO