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    [MY] Manual Yakuza [MY]

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    Le_FrOm


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    Data de inscrição : 08/11/2011

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    Mensagem  Le_FrOm Ter Nov 08, 2011 8:29 am

    Manual yakuza
    HISTÓRIA

    A Yakuza é uma das mais poderosas organizações do Japão. Movimenta aproximadamente 47 bilhões de dólares anualmente e comanda diversos setores da segunda economia mundial. Entre estes, destacam-se as casas de jogos de azar, prostíbulos, construção civil, bancos, agiotagem e o tráfico de drogas.

    No século XVII, durante a era Tokugawa, o Japão passou por um período de grande tranqüilidade e os serviços de muitos samurais acabaram se tornando desnecessários. Alguns deles juntaram-se com apostadores e ambulantes e deram início ao grupo que hoje tem aproximadamente 83,1 mil integrantes comandados por 3 famílias principais: Yamaguchi, Inagawa e Sumiyoshi.

    Os yakuzas são muito conhecidos mundo afora por suas tatuagens. Geralmente os desenhos de dragões, flores, paisagens montanhosas, oceanos agitados e os brasões de suas famílias, cobrem o peito, as costas, os braços e até as pernas. Esta tradição da máfia japonesa tem sua origem nos anéis negros que eram tatuados por cada crime cometido.

    A grande diferença entre a Yakuza e outras máfias mundo afora, é que eles não fazem questão de se esconder da sociedade. Os membros são facilmente reconhecíveis nas ruas japonesas (usam óculos escuros e ternos chamativos) e seus estabelecimentos são devidamente identificados na porta da frente com o nome do grupo ou o seu brasão.

    Algum tempo atrás, a maior parte da renda da máfia japonesa era proveniente da proteção oferecida a estabelecimentos comerciais e de entretenimento. Hoje eles já operam em grandes empresas do mercado imobiliário e até bancos. Também existem evidências de atividades internacionais como tráfico de armas e mulheres.

    Por fim, existem ainda, alguns rituais da máfia populares mundialmente. O yubitsume consiste em cortar a falange do dedo mindinho como um pedido de desculpas. Este ritual teve sua origem na maneira tradicional de segurar a espada japonesa. Sem o dedo mindinho o guerreiro tem menos firmeza no manejo da arma e dependia mais da proteção do grupo. O seppuku, suicídio através do desventramento, é a mais séria penalidade por um erro. Este ritual teve sua origem com os samurais.




    REQUISITOS PARA TESTE

    Conhecimento em comandos do server e da Mafia(/ajuda).
    Manual da Mafia na ponta da língua.
    Ser RPG.
    Ser ATIVO.
    Ter level 5


    REGRAS DO SV
    Regras com Punições

    Obs: Respeitem As regras E verao Como Crescera Nosso Servidor!!Seja Humano No Sv Tambem Afinal e Um RPG!!

    • Proibido uso/abuso de bug
    Punição: Carandiru de 20 Minutos á Banimento (Depende do BUG)

    • Proibido ficar de ESC em QUALQUER lugar
    Punição: Kick

    • Cometer DM/DB
    Punição: Carandiru de 20 Minutos


    • ANT-RPG
    Punição: Carandiru 1 Hora


    • Pedir Admin
    Punição: Kick


    • Divulgação de outros servidores
    Punição: Banimento


    • ESC em batalha
    Punição: Carandiru 1 Hora


    • Reagir a assalto quando o numero de assaltantes 2
    Punição: Carandiru de 20 Minutos


    • Usar spray ou extintor em batalha
    Punição: Carandiru 20 Minutos


    • Nunca dê /q para não ser preso, morto, sequestrado, assaltado....
    Punição: Carandiru de 1 Hora


    • É proibido Socio usar JetPack para se beneficiar (Fugindo da Polícia, Fazer perseguições, etc)
    Punição: Carandiru de 30 Minutos


    • É proibido mecânico concertar carro em combate
    Punição: Carandiru de 20 Minutos + Demissão (Caso pertença a alguma gang)


    • É proibido civis participarem de guerra de gangs/orgs (Considerado DM)
    Punição: Carandiru de 20 Minutos


    • Proibido Respawn Kill (Matar O Player varias vezes no Local de nascimento)
    Punição: Carandiru de 20 Minutos

    • Equipar em combate
    Punição: Carandiru de 1 Hora


    • Proibido Flood
    Punição: Carandiru 10 Minutos


    • Desrespeito a Admin
    Punição: 1 Aviso (3 Avisos = Banimento)


    • /an /noticias /gov /anuncio Gang/máfia/terrorista Indevido
    Punição: Carandiru de 20 minutos


    •Cometer Racismo
    Punição: Carandiru 30 Minutos + 1 Aviso (3 Avisos = Banimento)

    REGRAS DA MAFIA
    1-Respeitar todos os Membros da Mafia, alias somos um família!(Rebaixamento/Expulsão)
    2-Nunca, jamais pedir cargo.(Rebaixamento/Expulsão)
    3-Respeitar as Regras gerais do Servidor como DM, DB e ANTI-RPG.(Rebaixamento/Expulsão)
    4-Apenas Cargo 4 para cima estão autorizados a usar o Helicóptero.(Rebaixamento)
    5-Não matar Civil sem motivos.(Rebaixamento/Expulsão)
    6-Não deixe carro da Mafia espalhados por San Andreas.(Aviso)
    7-Andar com no MINIMO 10K DE MATERIAIS!(Aviso)
    8-Vender Armas no máximo 1k acima do Preço Normal.(Aviso)
    9-Nem pense em Vender Armas para ORG's!(Rebaixamento/Expulsão)
    10-Nunca realizar Sequestros com menos de 3 Membros ON, lembrando que precisa de um Cargo 4 + para comandar o Sequestro.(Rebaixamento/Expulsão)
    11-Nunca se Aliar a ORG's/GG's/Mafias/Terroristas!(Expulsão)
    12-Dominar o Trafico em toda San Andreas!(Ganha um +)
    13-Nunca usar outra Skin que não seja da Mafia.(Rebaixamento)
    13-Ficar ON 3 horas por dias.(Ganha um +)
    14-Ser bom X1.(Ganha+)
    15-Jamais deixe veículos sem gasolina na HQ.(Aviso)
    16-Vender Bastante Armas!(Ganha um +)

    OBS's:3Avisos=Rebaixamento / Se for Cargo 1 e for Rebaixado, tchau.

    REGRAS DOS SEQUESTROS
    Não sequestrar ninguém em frente a DP, nem prefeitura
    Sequestrar jogadores com Nível 3 +.
    Sequestar sempre com 3 ou mais membros.
    Obedecer aos preços de acordo com o nível do sequestrado e a sua ORG/GG/MAFIA/TERRORISTA.
    Na hora do pagamento o dinheiro é pago para o Cargo 4 +, para este dividir o dinheiro aos que participaram do sequestro.
    Sempre sequestrar com um Cargo Alto (4 ou superior) , pois ele que devera anunciar o sequestro.
    Não exagere no Resgate, veja a tabela de preços abaixo.


    COMANDOS

    /(ga)ngue [Texto] - Radio da Mafia.
    /mafia [Pegar, Trocar] [Quantidade de Materiais] - Pega ou Troca Pacotes.
    /mafiavarma [ID do Player] [Arma] - Vende uma Arma quando estiver com Materiais.
    /mafiavkit [Número do KIT] [ID do Player] - Vende um KIT quando estiver no veiculo BoxVilee.
    /amarrar [ID do Player] e /desamarrarm [ID do Player] - Usado em Sequestros.
    /infoorg - Para Informações da Mafia.
    /anmafia - Usado por Cargo 4 + para mandar Anúncios da Mafia.



    DICAS

    *Sempre andar com no Minimo 10k de Material.
    *Nunca se esqueça de equipar antes de sair da HQ.
    *Suba em casas e pule entre eles para fujir da Policial caso esteja a pé.
    *Saber o BUG da Eagle ajuda bastante.
    *Ao criar um Local para Venda de Armas, tenha em mente rotas de fugas, áreas para se esconder, e ao mesmo tempo, um lugar seguro e perto da movimentação dos Player's, como o Cemiterio e a Placa de VineWood.
    *Os quesitos acima também pode ser usado para Locais onde você irá levar a Vitima Sequestrada.




    COMO VENDER ARMA/KIT
    Primeiro Passo: Vá a Estação, ela pode ser encontrada através do comando /gps.
    Segundo Passo: Pegue os Pacotes na Estação (Do lado da maquina da Sprunk verá um Pacote rodando). Use o comando /mafia pegar [QUANTIDADE]. A Estação pode ser encontrada utilizando o comando /gps.
    Terceiro Passo: Vá ao Casarão, ele pode ser encontrado através do comando /gps.
    Quarto Passo: Troque os Pacotes por Materiais apertando Enter no local ou utilizando o comando /mafia trocar [QUANTIDADE] (Na subida para o Casarão, na escada, terá um Pacote rodando).
    Quinto e Ultimo Passo: Venda a Arma. Use o comando /mafiavarma [Arma] [ID do Player]
    Para VENDER UM KIT, faça os mesmo passos, mas você precisa estar dentro do veiculo BoxVille para vender um KIT, o comando utilizado é /mafiavkit.

    OBS's: Cada pacote equivale a 100 materiais, ou seja, 55 pacotes = 5500 materiais / Para quem não sabe, para vender armas, precisa de materiais, para ver a quantidade de materiais necessário para cada arma use o comando /mafiavarma, apenas / Observe a tabela de preços das armas abaixo, cobre no máximo 1k a mais.


    PREÇO DAS ARMAS
    M4 e AK-47 - 3k
    MP5 - 2.5k
    Shotgun - 2k
    Eagle - 2k
    Rifle - 2.5k
    Pistola - 1.5K
    Flores - 1k
    Faca - 1.8k
    Sniper - 3.5k
    Bomba de Fumaça - 4k
    Granada - 4.5k




    PREÇO DOS KIT's
    KIT 1 = 5k a 7k
    KIT 2 = 6.5k a 8.5k
    KIT 3 = 10k a 12k




    ARMAS UTILIZADAS PELA MAFIA

    - M4
    - MP5
    - SHOTGUN
    - SNIPER
    - GRANADA
    - EAGLE



    VEÍCULOS UTILIZADOS PELA MAFIA

    Sultan: Utilizado para Transporte e Sequestro.
    Maverick: Utilizado para Transporte Rápido e Suporte Aereo.
    NRG-500: Utilizado para Locomoção Rápida e para entrar facilmente em Atalhos.
    BoxVille: Utilizado para Transporte e Venda de KIT.
    Jester: Utilizado para Roubos ou Dominar, também usado para auxiliar Sequestros, por ser Rápido.
    Comet: Utilizado para Roubos ou Dominar, também usado para auxiliar Sequestros, por ser Rápido.
    Huntley: Utilizado para Transporte e Sequestro.
    Box: Utilizado Para Equipar e Vender Armas e Kits.


    COMO FAZER UM SEQUESTRO
    Primeiro Passo: Para Realizar um Sequestro bem sucedido é preciso ter e mente um Local para onde irá levar a Vitima, o Cativeiro, lembrem-se, pode se em interior, menos em Casa e locais Óbvios como DP, PREFEITURA etc., recomendo a HQ. Tenha também em mente Rotas de Fuga e áreas de resistência a Policia.
    Segundo Passo: Agora que sabe onde vai ser o Cativeiro, precisa saber quem será a Vitima, Detetives devem usar o comando /procurar [ID] para procurar a Vitima, é sempre bom sequestrar de preferencia Lideres e Sub-Lideres.
    Terceiro Passo: Após ter escolhido a Vitima e o Cativeiro, vá até a Vitima e deem o Grito de Sequestro. Exemplo:
    /g ISSO É UM SEQUESTRO!!! (G) NO CARRO OU SS NO FORUM
    Quarto Passo: Amarre a Vitima utilizando o comando /amarrar [ID] e a leve-a para o Cativeiro.
    Quinto Passo: Após a Vitima estar bem segura, mande um Anuncio pedindo o Resgate. Exemplo:
    /anmafia .:Mafia Yakuza:. ID [Z ID] SEQUESTRADO!!! [X DINHEIRO] NO ID [Y ID] OU ELE(A) MORRE!!!
    Sexto e Ultimo Passo: Caso paguem Resgate soltem a Vitima em um Local Qualquer e encerrem o Sequestro no /anmafia, caso não paguem mande outro /anmafia e de 5 Minutos para o pagamento, caso não paguem Novamente, mate a Vitima e encerre o Sequestro no /anmafia.


    PREÇO DOS SEQUESTROS
    - SAMU: 150k a 250k
    - Aztecaz/Vagos/Groove/Ballas/CV/PCC: 200k a 300k
    - Repórteres/Hitmans: 400k a 500k
    - Exército /Al'Qadea/Talibã: 450k a 550k
    - PC/PM/B.O.P.E./PF: 800k a 900k
    - Prefeito: 1kk a 1.5kk
    - Administrador: Nunca Sequestre! A não ser que ele steja jogando, sem ser no modo "ADMIN"

    CARGOS E SUAS FUNÇÕES

    Cargo 1 - Abastecer Veículos a HQ e APENAS acompanhar em ações da Mafia.
    Cargo 2 - Ajuda os outros jogadores a dominar Territórios e já pode Vender Armas.
    Cargo 3 - Já pode criar BOCA de Armas e Dominar Territórios, além de pode ajudar em Sequestros.
    Cargo 4 - Ajuda iniciantes na Mafia e pode realizar Sequestro e pegar o Helicóptero.
    Crago 5 - Assume as funções do Líder quando o mesmo estiver OFF.
    Cargo 6 - Comanda a Mafia.



    LOCAIS IMPORTANTES

    HQ DA MAFIA


    ESTAÇÃO


    CASARÃO

      Data/hora atual: Dom Nov 24, 2024 10:03 pm