Manual yakuza
HISTÓRIA
A Yakuza é uma das mais poderosas organizações do Japão. Movimenta aproximadamente 47 bilhões de dólares anualmente e comanda diversos setores da segunda economia mundial. Entre estes, destacam-se as casas de jogos de azar, prostíbulos, construção civil, bancos, agiotagem e o tráfico de drogas.
No século XVII, durante a era Tokugawa, o Japão passou por um período de grande tranqüilidade e os serviços de muitos samurais acabaram se tornando desnecessários. Alguns deles juntaram-se com apostadores e ambulantes e deram início ao grupo que hoje tem aproximadamente 83,1 mil integrantes comandados por 3 famílias principais: Yamaguchi, Inagawa e Sumiyoshi.
Os yakuzas são muito conhecidos mundo afora por suas tatuagens. Geralmente os desenhos de dragões, flores, paisagens montanhosas, oceanos agitados e os brasões de suas famílias, cobrem o peito, as costas, os braços e até as pernas. Esta tradição da máfia japonesa tem sua origem nos anéis negros que eram tatuados por cada crime cometido.
A grande diferença entre a Yakuza e outras máfias mundo afora, é que eles não fazem questão de se esconder da sociedade. Os membros são facilmente reconhecíveis nas ruas japonesas (usam óculos escuros e ternos chamativos) e seus estabelecimentos são devidamente identificados na porta da frente com o nome do grupo ou o seu brasão.
Algum tempo atrás, a maior parte da renda da máfia japonesa era proveniente da proteção oferecida a estabelecimentos comerciais e de entretenimento. Hoje eles já operam em grandes empresas do mercado imobiliário e até bancos. Também existem evidências de atividades internacionais como tráfico de armas e mulheres.
Por fim, existem ainda, alguns rituais da máfia populares mundialmente. O yubitsume consiste em cortar a falange do dedo mindinho como um pedido de desculpas. Este ritual teve sua origem na maneira tradicional de segurar a espada japonesa. Sem o dedo mindinho o guerreiro tem menos firmeza no manejo da arma e dependia mais da proteção do grupo. O seppuku, suicídio através do desventramento, é a mais séria penalidade por um erro. Este ritual teve sua origem com os samurais.
REQUISITOS PARA O TESTE E PARA FAZER PARTE DA YAKUZA
1- SER RPG
2- SER ATIVO
3- X1, PELO MENOS 'BOM'
4- SABER DAS REGRAS
5- CONHECER OS COMANDOS
6- TER UM BOM CONHECIMENTO DO SERVER
(as pessoas que eu promovo, são aquelas que apresentão melhor desempenho nos TESTES
e também aquelas que demonstram que sao capazes de assumir o cargo)
QUANDO VC PEDE O TESTE PARA ENTRAR PARA A YAKUZA,
VC IRÁ PASSAR PELAS SEGUINTE AVALIAÇÕES
1º TESTE DE CONHECIMENTO DA SENHA INFORMADA NO MANUAL DO FORUM
(APENAS COBRADO PARA AQUELES QUE QUIZEREM DE CARGO 2 PRA CIMA)
2º TESTE DE CONHECIMENTOS DE REGRAS DO SERVER
CARGO 1 - 5 REGRAS (PODE SER DO SERVER E DA YAKUZA)
CARGO 2 - 7 REGRAS (PODE SER DO SERVER E DA YAKUZA)
CARGO 3 - 9 REGRAS ( 4 REGRAS DA YAKUZA E 5 DO SERVER)
DE CARGO 4 E SUB - 16 REGRAS ( 8 DA YAKUZA E 8 DO SERVER)
3º TESTE DE CONHECIMENTOS DE COMANDOS DA YAKUZA
CARGO 1 - 4 COMANDOS
CARGO 2 - 5 COMANDOS
CARGO 3 - 7 COMANDOS
CARGO 4 E SUB - TODOS OS COMANDOS
TESTE FINAL, Ñ É ND MAIS NADA MENOS, QUE, UM TESTE DE X1 !
OBS: O TESTE SÓ PODE SER FEITO COM EAGLE E SHOTGUN
CARGO 1 - ACERTAR PELO MENOS 1 TIRO DE EAGLE/SHOTGUN (SE Ñ ACERTAR Ñ ENTRA NA ORG)
CARGO 2 - ACERTAR PELO MENOS 1 TIRO APENAS DE EAGLE (SE Ñ ACERTAR Ñ ENTRA NA ORG)
CARGO 3 - TIRAR O COLETE INTEIRO ( EAGLE/SHOTGUN )
CARGO 4 - ME DEIXAR COM MENOS DA METADE DA VIDA APENAS COM A EAGLE
SUB - ME MATAR, PASSAR NO TESTE DE SUB, SER EXELENTE COM EAGLE, SHOTGUN E SNIPER
Regras com Punições
Obs: Respeitem As regras E verao Como Crescera Nosso Servidor!!Seja Humano No Sv Tambem Afinal e Um RPG!!
• Proibido uso/abuso de bug
Punição: Carandiru de 20 Minutos á Banimento (Depende do BUG)
• Proibido ficar de ESC em QUALQUER lugar
Punição: Kick
• Cometer DM/DB
Punição: Carandiru de 20 Minutos
• ANT-RPG
Punição: Carandiru 1 Hora
• Pedir Admin
Punição: Kick
• Divulgação de outros servidores
Punição: Banimento
• ESC em batalha
Punição: Carandiru 1 Hora
• Reagir a assalto quando o numero de assaltantes 2
Punição: Carandiru de 20 Minutos
• Usar spray ou extintor em batalha
Punição: Carandiru 20 Minutos
• Nunca dê /q para não ser preso, morto, sequestrado, assaltado....
Punição: Carandiru de 1 Hora
• É proibido Socio usar JetPack para se beneficiar (Fugindo da Polícia, Fazer perseguições, etc)
Punição: Carandiru de 30 Minutos
• É proibido mecânico concertar carro em combate
Punição: Carandiru de 20 Minutos + Demissão (Caso pertença a alguma gang)
• É proibido civis participarem de guerra de gangs/orgs (Considerado DM)
Punição: Carandiru de 20 Minutos
• Proibido Respawn Kill (Matar O Player varias vezes no Local de nascimento)
Punição: Carandiru de 20 Minutos
• Equipar em combate
Punição: Carandiru de 1 Hora
• Proibido Flood
Punição: Carandiru 10 Minutos
• Desrespeito a Admin
Punição: 1 Aviso (3 Avisos = Banimento)
• /an /noticias /gov /anuncio Gang/máfia/terrorista Indevido
Punição: Carandiru de 20 minutos
•Cometer Racismo
Punição: Carandiru 30 Minutos + 1 Aviso (3 Avisos = Banimento)
REGRAS DA MAFIA
1-Respeitar todos os Membros da Mafia, alias somos um família!(Rebaixamento/Expulsão)
2-Nunca, jamais pedir cargo.(Rebaixamento/Expulsão)
3-Respeitar as Regras gerais do Servidor como DM, DB e ANTI-RPG.(Rebaixamento/Expulsão)
4-Apenas Cargo 4 para cima estão autorizados a usar o Helicóptero.(Rebaixamento)
5-Não matar Civil sem motivos.(Rebaixamento/Expulsão)
6-Não deixe carro da Mafia espalhados por San Andreas.(Aviso)
7-Nunca realizar Sequestros com menos de 3 Membros ON, lembrando que precisa de um Cargo 4 + para comandar o Sequestro.(Rebaixamento/Expulsão)
8-Nunca usar outra Skin que não seja da Mafia.(Rebaixamento)
9-Jamais deixe veículos sem gasolina na HQ.(Aviso)
2OBS:1ªFicar ON 3 horas por dias.( Pode Ganhar respeito, almento e até ser promovido)
2ª 3 avisos vc é expulso ^^
REGRAS DOS SEQUESTROS
Não sequestrar ninguém em frente a DP, nem prefeitura
Sequestrar jogadores com Nível 3 +.
Sequestar sempre com 3 ou mais membros.
Obedecer aos preços de acordo com o nível do sequestrado e a sua ORG/GG/MAFIA/TERRORISTA (sendo lider ou sub... vale + xD )
Na hora do pagamento o dinheiro é pago para o Cargo 4 +, para este dividir o dinheiro aos que participaram do sequestro.
Sempre sequestrar com um Cargo Alto (4 ou superior) , pois ele que devera anunciar o sequestro.
Não exagere no Resgate (ñ pode ser + q 3kk )
COMANDOS
/(ga)ngue [Texto] - Radio da Mafia.
/mafia [Pegar, Trocar] [Quantidade de Materiais] - Pega ou Troca Pacotes.
/mafiavarma [ID do Player] [Arma] - Vende uma Arma quando estiver com Materiais.
/mafiavkit [Número do KIT] [ID do Player] - Vende um KIT quando estiver no veiculo BoxVilee. ESTE COMANDO ESTÁ BUGADO !
/amarrar [ID do Player] e /desamarrarm [ID do Player] - Usado em Sequestros.
/infoorg - Para Informações da Mafia.
/anmafia - Usado por Cargo 4 + para mandar Anúncios da Mafia.
COMO VENDER ARMA/KIT
Primeiro Passo: Vá a Estação, ela pode ser encontrada através do comando /gps.
Segundo Passo: Pegue os Pacotes na Estação (Do lado da maquina da Sprunk verá um Pacote rodando). Use o comando /mafia pegar [QUANTIDADE]. A Estação pode ser encontrada utilizando o comando /gps.
Terceiro Passo: Vá ao Casarão, ele pode ser encontrado através do comando /gps.
Quarto Passo: Troque os Pacotes por Materiais apertando Enter no local ou utilizando o comando /mafia trocar [QUANTIDADE] (Na subida para o Casarão, na escada, terá um Pacote rodando).
Quinto e Ultimo Passo: Venda a Arma. Use o comando /mafiavarma [Arma] [ID do Player]
Para VENDER UM KIT, faça os mesmo passos, mas você precisa estar dentro do veiculo BoxVille para vender um KIT, o comando utilizado é /mafiavkit.
OBS's: Cada pacote equivale a 100 materiais, ou seja, 55 pacotes = 5500 materiais / Para quem não sabe, para vender armas, precisa de materiais, para ver a quantidade de materiais necessário para cada arma use o comando /mafiavarma, apenas / Observe a tabela de preços das armas abaixo, cobre no máximo 1k a mais.
PREÇO DAS ARMAS
M4 e AK-47 - 3k
MP5 - 2.5k
Shotgun - 2k
Eagle - 2k
Rifle - 2.5k
Pistola - 1.5K
Flores - 1k
Faca - 1.8k
Sniper - 4.5k
Bomba de Fumaça - 2k
Granada - 4.5k
PREÇO DOS KIT's
KIT 1 = 5k a 7k
KIT 2 = 6.5k a 8.5k
KIT 3 = 10k a 12k
ARMAS UTILIZADAS PELA MAFIA
- M4
- MP5
- SHOTGUN
- SNIPER
- GRANADA (nunca vi)
- EAGLE
VEÍCULOS UTILIZADOS PELA MAFIA
Sultan: Utilizado para Transporte e Sequestro.
NRG-500: Utilizado para Locomoção Rápida e para entrar facilmente em Atalhos.
BoxVille: Utilizado para Transporte e Venda de KIT.
Jester: Utilizado para Roubos ou Dominar, também usado para auxiliar Sequestros, por ser Rápido.
Comet: Utilizado para Roubos ou Dominar, também usado para auxiliar Sequestros, por ser Rápido.
Box: Utilizado Para Equipar e Vender Armas e Kits.
ESQUECI O NOME DO HELICOPTERO, MAS ACHO Q É Maverick: Utilizado para Transporte Rápido e Suporte Aereo (ñ sei se o nome é esse msm)
COMO FAZER UM SEQUESTRO
Primeiro Passo: Para Realizar um Sequestro bem sucedido é preciso ter e mente um Local para onde irá levar a Vitima, o Cativeiro, lembrem-se, pode se em interior, menos em Casa e locais Óbvios como DP, PREFEITURA etc., recomendo a HQ. Tenha também em mente Rotas de Fuga e áreas de resistência a Policia.
Segundo Passo: Agora que sabe onde vai ser o Cativeiro, precisa saber quem será a Vitima, Detetives devem usar o comando /procurar [ID] para procurar a Vitima, é sempre bom sequestrar de preferencia Lideres e Sub-Lideres.
Terceiro Passo: Após ter escolhido a Vitima e o Cativeiro, vá até a Vitima e deem o Grito de Sequestro. Exemplo:
/g ISSO É UM SEQUESTRO!!! (G) NO CARRO OU SS NO FORUM
Quarto Passo: Amarre a Vitima utilizando o comando /amarrar [ID] e a leve-a para o Cativeiro.
Quinto Passo: Após a Vitima estar bem segura, mande um Anuncio pedindo o Resgate. Exemplo:
/anmafia .:Mafia Yakuza:. ID [Z ID] SEQUESTRADO!!! [X DINHEIRO] NO ID [Y ID] OU ELE(A) MORRE!!!
Sexto e Ultimo Passo: Caso paguem Resgate soltem a Vitima em um Local Qualquer e encerrem o Sequestro no /anmafia, caso não paguem mande outro /anmafia e de 5 Minutos para o pagamento, caso não paguem Novamente, mate a Vitima e encerre o Sequestro no /anmafia.
AGORA VOU BOTAR A TABELA DE PREÇO, ISTO Ñ PRECISA SER SEGUIDO COM RIGIDEZ
A UNICA COISA QUE VCS TENQ BOTAR NA CABEÇA É Q... LIDER E SUB VALE +
E O MAXIMO DO VALOR DO SEQUESTRO É DE 3KK (2º OS ADM)
+1 COISA, SEQUESTREM UM LIDER QUE TENHA PESSOAS ON,
PQ SE Ñ... NGM PAGA O SEQUESTRO XD AHAHAHA
PREÇO DOS SEQUESTROS (PESSOAS SIMPLES, Ñ É O PREÇO NEM D SUB E NEM D LIDER)
- SAMU: 150k a 250k
- Aztecaz/Vagos/Groove/Ballas/CV/PCC: 200k a 300k
- Repórteres/Hitmans: 400k a 500k
- Exército /Al'Qadea/Talibã: 450k a 550k
- PC/PM/B.O.P.E./PF: 800k a 900k
- Prefeito: 1kk a 1.5kk
- Administrador: Nunca Sequestre! A não ser que ele steja jogando, sem ser no modo "ADMIN"
CARGOS E SUAS FUNÇÕES (este é o basico, mas ñ precisa ser seguido com rigidez)
Cargo 1 - Abastecer Veículos a HQ e APENAS acompanhar em ações da Mafia.
Cargo 2 - Ajuda os outros jogadores a dominar Territórios e já pode Vender Armas.
Cargo 3 - Já pode criar BOCA de Armas e Dominar Territórios, além de pode ajudar em Sequestros.
Cargo 4 - Ajuda iniciantes na Mafia e pode realizar Sequestro e pegar o Helicóptero.
Crago 5 - Assume as funções do Líder quando o mesmo estiver OFF.
Cargo 6 - Comanda a Mafia.
LOCAIS IMPORTANTES
HQ DA MAFIA
ESTAÇÃO
CASARÃO
PARA SE EQUIPAR É FACIL,
EM FRENTE A ENTRADA PARA A CASA DA YAKUZA IRÁ TER UM SETINHA,
FIQUE EM CIMA DELA E APERTE 'ENTER'
TERÁ UMA SELEÇÃO:
EQUIPAR
(e outras coisas)
selecione 'EQUIPAR' e aperte 'CONFIRMA' OU 'ENTER'
INIMIGOS
MAFIA COSA NOSTRA
POLICIA FEDERAL
AS UNICAS PESSOAS COM QUEM NÓIS PODEMOS FORMAR UMA ALIANÇA É AS GG, E APENAS COM 1
OBJETIVO PRINCIPAL:
SEGUIR AOS COMANDOS DO LIDER, POIS ELE IRÁ SEGUIR TUDO AOS CONFORMES.
HISTÓRIA
A Yakuza é uma das mais poderosas organizações do Japão. Movimenta aproximadamente 47 bilhões de dólares anualmente e comanda diversos setores da segunda economia mundial. Entre estes, destacam-se as casas de jogos de azar, prostíbulos, construção civil, bancos, agiotagem e o tráfico de drogas.
No século XVII, durante a era Tokugawa, o Japão passou por um período de grande tranqüilidade e os serviços de muitos samurais acabaram se tornando desnecessários. Alguns deles juntaram-se com apostadores e ambulantes e deram início ao grupo que hoje tem aproximadamente 83,1 mil integrantes comandados por 3 famílias principais: Yamaguchi, Inagawa e Sumiyoshi.
Os yakuzas são muito conhecidos mundo afora por suas tatuagens. Geralmente os desenhos de dragões, flores, paisagens montanhosas, oceanos agitados e os brasões de suas famílias, cobrem o peito, as costas, os braços e até as pernas. Esta tradição da máfia japonesa tem sua origem nos anéis negros que eram tatuados por cada crime cometido.
A grande diferença entre a Yakuza e outras máfias mundo afora, é que eles não fazem questão de se esconder da sociedade. Os membros são facilmente reconhecíveis nas ruas japonesas (usam óculos escuros e ternos chamativos) e seus estabelecimentos são devidamente identificados na porta da frente com o nome do grupo ou o seu brasão.
Algum tempo atrás, a maior parte da renda da máfia japonesa era proveniente da proteção oferecida a estabelecimentos comerciais e de entretenimento. Hoje eles já operam em grandes empresas do mercado imobiliário e até bancos. Também existem evidências de atividades internacionais como tráfico de armas e mulheres.
Por fim, existem ainda, alguns rituais da máfia populares mundialmente. O yubitsume consiste em cortar a falange do dedo mindinho como um pedido de desculpas. Este ritual teve sua origem na maneira tradicional de segurar a espada japonesa. Sem o dedo mindinho o guerreiro tem menos firmeza no manejo da arma e dependia mais da proteção do grupo. O seppuku, suicídio através do desventramento, é a mais séria penalidade por um erro. Este ritual teve sua origem com os samurais.
REQUISITOS PARA O TESTE E PARA FAZER PARTE DA YAKUZA
1- SER RPG
2- SER ATIVO
3- X1, PELO MENOS 'BOM'
4- SABER DAS REGRAS
5- CONHECER OS COMANDOS
6- TER UM BOM CONHECIMENTO DO SERVER
(as pessoas que eu promovo, são aquelas que apresentão melhor desempenho nos TESTES
e também aquelas que demonstram que sao capazes de assumir o cargo)
QUANDO VC PEDE O TESTE PARA ENTRAR PARA A YAKUZA,
VC IRÁ PASSAR PELAS SEGUINTE AVALIAÇÕES
1º TESTE DE CONHECIMENTO DA SENHA INFORMADA NO MANUAL DO FORUM
(APENAS COBRADO PARA AQUELES QUE QUIZEREM DE CARGO 2 PRA CIMA)
2º TESTE DE CONHECIMENTOS DE REGRAS DO SERVER
CARGO 1 - 5 REGRAS (PODE SER DO SERVER E DA YAKUZA)
CARGO 2 - 7 REGRAS (PODE SER DO SERVER E DA YAKUZA)
CARGO 3 - 9 REGRAS ( 4 REGRAS DA YAKUZA E 5 DO SERVER)
DE CARGO 4 E SUB - 16 REGRAS ( 8 DA YAKUZA E 8 DO SERVER)
3º TESTE DE CONHECIMENTOS DE COMANDOS DA YAKUZA
CARGO 1 - 4 COMANDOS
CARGO 2 - 5 COMANDOS
CARGO 3 - 7 COMANDOS
CARGO 4 E SUB - TODOS OS COMANDOS
TESTE FINAL, Ñ É ND MAIS NADA MENOS, QUE, UM TESTE DE X1 !
OBS: O TESTE SÓ PODE SER FEITO COM EAGLE E SHOTGUN
CARGO 1 - ACERTAR PELO MENOS 1 TIRO DE EAGLE/SHOTGUN (SE Ñ ACERTAR Ñ ENTRA NA ORG)
CARGO 2 - ACERTAR PELO MENOS 1 TIRO APENAS DE EAGLE (SE Ñ ACERTAR Ñ ENTRA NA ORG)
CARGO 3 - TIRAR O COLETE INTEIRO ( EAGLE/SHOTGUN )
CARGO 4 - ME DEIXAR COM MENOS DA METADE DA VIDA APENAS COM A EAGLE
SUB - ME MATAR, PASSAR NO TESTE DE SUB, SER EXELENTE COM EAGLE, SHOTGUN E SNIPER
Regras com Punições
Obs: Respeitem As regras E verao Como Crescera Nosso Servidor!!Seja Humano No Sv Tambem Afinal e Um RPG!!
• Proibido uso/abuso de bug
Punição: Carandiru de 20 Minutos á Banimento (Depende do BUG)
• Proibido ficar de ESC em QUALQUER lugar
Punição: Kick
• Cometer DM/DB
Punição: Carandiru de 20 Minutos
• ANT-RPG
Punição: Carandiru 1 Hora
• Pedir Admin
Punição: Kick
• Divulgação de outros servidores
Punição: Banimento
• ESC em batalha
Punição: Carandiru 1 Hora
• Reagir a assalto quando o numero de assaltantes 2
Punição: Carandiru de 20 Minutos
• Usar spray ou extintor em batalha
Punição: Carandiru 20 Minutos
• Nunca dê /q para não ser preso, morto, sequestrado, assaltado....
Punição: Carandiru de 1 Hora
• É proibido Socio usar JetPack para se beneficiar (Fugindo da Polícia, Fazer perseguições, etc)
Punição: Carandiru de 30 Minutos
• É proibido mecânico concertar carro em combate
Punição: Carandiru de 20 Minutos + Demissão (Caso pertença a alguma gang)
• É proibido civis participarem de guerra de gangs/orgs (Considerado DM)
Punição: Carandiru de 20 Minutos
• Proibido Respawn Kill (Matar O Player varias vezes no Local de nascimento)
Punição: Carandiru de 20 Minutos
• Equipar em combate
Punição: Carandiru de 1 Hora
• Proibido Flood
Punição: Carandiru 10 Minutos
• Desrespeito a Admin
Punição: 1 Aviso (3 Avisos = Banimento)
• /an /noticias /gov /anuncio Gang/máfia/terrorista Indevido
Punição: Carandiru de 20 minutos
•Cometer Racismo
Punição: Carandiru 30 Minutos + 1 Aviso (3 Avisos = Banimento)
REGRAS DA MAFIA
1-Respeitar todos os Membros da Mafia, alias somos um família!(Rebaixamento/Expulsão)
2-Nunca, jamais pedir cargo.(Rebaixamento/Expulsão)
3-Respeitar as Regras gerais do Servidor como DM, DB e ANTI-RPG.(Rebaixamento/Expulsão)
4-Apenas Cargo 4 para cima estão autorizados a usar o Helicóptero.(Rebaixamento)
5-Não matar Civil sem motivos.(Rebaixamento/Expulsão)
6-Não deixe carro da Mafia espalhados por San Andreas.(Aviso)
7-Nunca realizar Sequestros com menos de 3 Membros ON, lembrando que precisa de um Cargo 4 + para comandar o Sequestro.(Rebaixamento/Expulsão)
8-Nunca usar outra Skin que não seja da Mafia.(Rebaixamento)
9-Jamais deixe veículos sem gasolina na HQ.(Aviso)
2OBS:1ªFicar ON 3 horas por dias.( Pode Ganhar respeito, almento e até ser promovido)
2ª 3 avisos vc é expulso ^^
REGRAS DOS SEQUESTROS
Não sequestrar ninguém em frente a DP, nem prefeitura
Sequestrar jogadores com Nível 3 +.
Sequestar sempre com 3 ou mais membros.
Obedecer aos preços de acordo com o nível do sequestrado e a sua ORG/GG/MAFIA/TERRORISTA (sendo lider ou sub... vale + xD )
Na hora do pagamento o dinheiro é pago para o Cargo 4 +, para este dividir o dinheiro aos que participaram do sequestro.
Sempre sequestrar com um Cargo Alto (4 ou superior) , pois ele que devera anunciar o sequestro.
Não exagere no Resgate (ñ pode ser + q 3kk )
COMANDOS
/(ga)ngue [Texto] - Radio da Mafia.
/mafia [Pegar, Trocar] [Quantidade de Materiais] - Pega ou Troca Pacotes.
/mafiavarma [ID do Player] [Arma] - Vende uma Arma quando estiver com Materiais.
/mafiavkit [Número do KIT] [ID do Player] - Vende um KIT quando estiver no veiculo BoxVilee. ESTE COMANDO ESTÁ BUGADO !
/amarrar [ID do Player] e /desamarrarm [ID do Player] - Usado em Sequestros.
/infoorg - Para Informações da Mafia.
/anmafia - Usado por Cargo 4 + para mandar Anúncios da Mafia.
COMO VENDER ARMA/KIT
Primeiro Passo: Vá a Estação, ela pode ser encontrada através do comando /gps.
Segundo Passo: Pegue os Pacotes na Estação (Do lado da maquina da Sprunk verá um Pacote rodando). Use o comando /mafia pegar [QUANTIDADE]. A Estação pode ser encontrada utilizando o comando /gps.
Terceiro Passo: Vá ao Casarão, ele pode ser encontrado através do comando /gps.
Quarto Passo: Troque os Pacotes por Materiais apertando Enter no local ou utilizando o comando /mafia trocar [QUANTIDADE] (Na subida para o Casarão, na escada, terá um Pacote rodando).
Quinto e Ultimo Passo: Venda a Arma. Use o comando /mafiavarma [Arma] [ID do Player]
Para VENDER UM KIT, faça os mesmo passos, mas você precisa estar dentro do veiculo BoxVille para vender um KIT, o comando utilizado é /mafiavkit.
OBS's: Cada pacote equivale a 100 materiais, ou seja, 55 pacotes = 5500 materiais / Para quem não sabe, para vender armas, precisa de materiais, para ver a quantidade de materiais necessário para cada arma use o comando /mafiavarma, apenas / Observe a tabela de preços das armas abaixo, cobre no máximo 1k a mais.
PREÇO DAS ARMAS
M4 e AK-47 - 3k
MP5 - 2.5k
Shotgun - 2k
Eagle - 2k
Rifle - 2.5k
Pistola - 1.5K
Flores - 1k
Faca - 1.8k
Sniper - 4.5k
Bomba de Fumaça - 2k
Granada - 4.5k
PREÇO DOS KIT's
KIT 1 = 5k a 7k
KIT 2 = 6.5k a 8.5k
KIT 3 = 10k a 12k
ARMAS UTILIZADAS PELA MAFIA
- M4
- MP5
- SHOTGUN
- SNIPER
- GRANADA (nunca vi)
- EAGLE
VEÍCULOS UTILIZADOS PELA MAFIA
Sultan: Utilizado para Transporte e Sequestro.
NRG-500: Utilizado para Locomoção Rápida e para entrar facilmente em Atalhos.
BoxVille: Utilizado para Transporte e Venda de KIT.
Jester: Utilizado para Roubos ou Dominar, também usado para auxiliar Sequestros, por ser Rápido.
Comet: Utilizado para Roubos ou Dominar, também usado para auxiliar Sequestros, por ser Rápido.
Box: Utilizado Para Equipar e Vender Armas e Kits.
ESQUECI O NOME DO HELICOPTERO, MAS ACHO Q É Maverick: Utilizado para Transporte Rápido e Suporte Aereo (ñ sei se o nome é esse msm)
COMO FAZER UM SEQUESTRO
Primeiro Passo: Para Realizar um Sequestro bem sucedido é preciso ter e mente um Local para onde irá levar a Vitima, o Cativeiro, lembrem-se, pode se em interior, menos em Casa e locais Óbvios como DP, PREFEITURA etc., recomendo a HQ. Tenha também em mente Rotas de Fuga e áreas de resistência a Policia.
Segundo Passo: Agora que sabe onde vai ser o Cativeiro, precisa saber quem será a Vitima, Detetives devem usar o comando /procurar [ID] para procurar a Vitima, é sempre bom sequestrar de preferencia Lideres e Sub-Lideres.
Terceiro Passo: Após ter escolhido a Vitima e o Cativeiro, vá até a Vitima e deem o Grito de Sequestro. Exemplo:
/g ISSO É UM SEQUESTRO!!! (G) NO CARRO OU SS NO FORUM
Quarto Passo: Amarre a Vitima utilizando o comando /amarrar [ID] e a leve-a para o Cativeiro.
Quinto Passo: Após a Vitima estar bem segura, mande um Anuncio pedindo o Resgate. Exemplo:
/anmafia .:Mafia Yakuza:. ID [Z ID] SEQUESTRADO!!! [X DINHEIRO] NO ID [Y ID] OU ELE(A) MORRE!!!
Sexto e Ultimo Passo: Caso paguem Resgate soltem a Vitima em um Local Qualquer e encerrem o Sequestro no /anmafia, caso não paguem mande outro /anmafia e de 5 Minutos para o pagamento, caso não paguem Novamente, mate a Vitima e encerre o Sequestro no /anmafia.
AGORA VOU BOTAR A TABELA DE PREÇO, ISTO Ñ PRECISA SER SEGUIDO COM RIGIDEZ
A UNICA COISA QUE VCS TENQ BOTAR NA CABEÇA É Q... LIDER E SUB VALE +
E O MAXIMO DO VALOR DO SEQUESTRO É DE 3KK (2º OS ADM)
+1 COISA, SEQUESTREM UM LIDER QUE TENHA PESSOAS ON,
PQ SE Ñ... NGM PAGA O SEQUESTRO XD AHAHAHA
PREÇO DOS SEQUESTROS (PESSOAS SIMPLES, Ñ É O PREÇO NEM D SUB E NEM D LIDER)
- SAMU: 150k a 250k
- Aztecaz/Vagos/Groove/Ballas/CV/PCC: 200k a 300k
- Repórteres/Hitmans: 400k a 500k
- Exército /Al'Qadea/Talibã: 450k a 550k
- PC/PM/B.O.P.E./PF: 800k a 900k
- Prefeito: 1kk a 1.5kk
- Administrador: Nunca Sequestre! A não ser que ele steja jogando, sem ser no modo "ADMIN"
CARGOS E SUAS FUNÇÕES (este é o basico, mas ñ precisa ser seguido com rigidez)
Cargo 1 - Abastecer Veículos a HQ e APENAS acompanhar em ações da Mafia.
Cargo 2 - Ajuda os outros jogadores a dominar Territórios e já pode Vender Armas.
Cargo 3 - Já pode criar BOCA de Armas e Dominar Territórios, além de pode ajudar em Sequestros.
Cargo 4 - Ajuda iniciantes na Mafia e pode realizar Sequestro e pegar o Helicóptero.
Crago 5 - Assume as funções do Líder quando o mesmo estiver OFF.
Cargo 6 - Comanda a Mafia.
LOCAIS IMPORTANTES
HQ DA MAFIA
ESTAÇÃO
CASARÃO
PARA SE EQUIPAR É FACIL,
EM FRENTE A ENTRADA PARA A CASA DA YAKUZA IRÁ TER UM SETINHA,
FIQUE EM CIMA DELA E APERTE 'ENTER'
TERÁ UMA SELEÇÃO:
EQUIPAR
(e outras coisas)
selecione 'EQUIPAR' e aperte 'CONFIRMA' OU 'ENTER'
INIMIGOS
MAFIA COSA NOSTRA
POLICIA FEDERAL
AS UNICAS PESSOAS COM QUEM NÓIS PODEMOS FORMAR UMA ALIANÇA É AS GG, E APENAS COM 1
OBJETIVO PRINCIPAL:
SEGUIR AOS COMANDOS DO LIDER, POIS ELE IRÁ SEGUIR TUDO AOS CONFORMES.