Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

o cara comete de db e ñ fazem nada !!! dps de mt tempo o GRINGO q me falo q era pra ir no forum só isso tbm !!!!!!

Lipe_Niko

o cara comete de db e ñ fazem nada !!! dps de mt tempo o GRINGO q me falo q era pra ir no forum só isso tbm !!!!!!  Empty o cara comete de db e ñ fazem nada !!! dps de mt tempo o GRINGO q me falo q era pra ir no forum só isso tbm !!!!!!

Mensagem  Lipe_Niko Qua Nov 16, 2011 8:58 pm

Quando eu do /m parados nos ladroes ou nos gangaster dai eles nao para ai eu meto tiro ( os adm vao la e me cicka ) agora o cara comete dm em mim sem motivo e nem cikao eles !!!!

o cara comete de db e ñ fazem nada !!! dps de mt tempo o GRINGO q me falo q era pra ir no forum só isso tbm !!!!!!  Samp100tx

foi mal na hora tava com raiva e acabai digitando db + é dm !!!!

Última edição por Lipe_Niko em Qua Nov 16, 2011 9:16 pm, editado 1 vez(es)
    Gringo_Staff

o cara comete de db e ñ fazem nada !!! dps de mt tempo o GRINGO q me falo q era pra ir no forum só isso tbm !!!!!!  Empty '_'

Mensagem  Gringo_Staff Qua Nov 16, 2011 9:01 pm

Super Fail, Cara kd o Carro? e n pode abordar sozinho, e eu tava de tv na Mari ela ia fazer teste e vc atirou nela.

Data/hora atual: Seg Nov 25, 2024 12:52 am